[PSL-Brasil] Recomendação de técnico GNU/Linux no Distrito Federal

Jorge jorge+list em disroot.org
Quarta Fevereiro 21 11:42:53 BRT 2018

February 20, 2018 2:09 PM, "Adonay Felipe Nogueira" <adfeno em hyperbola.info> wrote:

Muito obrigado por todas as dicas e recomendações!  Vou registrá-las.

> Opá, mais um que prefere documentos em modo Org! ;)
Agora que eu vi que enviei a assinatura em inglês.  É que eu uso essa
identidade do Rainloop (sistema livre de webmail) mais para listas em
inglês.  E eu gosto bastante de Org sim!  Uso no Spacemacs para
organização pessoal, para documentação e usei para escrever o artigo da
minha especialização.

> Estou escrevendo um guia sobre as vantagens dele em [8]. Aceito
> contribuições de qualquer forma, inclusive por e-mail.
Agora está difícil, pois tenho múltiplas tarefas importantes muito
atrasadas.  Mas em um segundo momento eu vou avaliar se posso
contribuir.  De todo modo obrigado por contribuir esse guia para a
comunidade!

Respeitosamente,
  Jorge