[PSL-Brasil] Certificado digital tipo token que funciona em Linux.

Wagner Meira Jr meira em dcc.ufmg.br
Quinta Janeiro 11 19:23:37 BRST 2018

Grande Julio!
Bom ter notícias suas.
Já estou avaliando as opções e devem resolver sim.
Um abraço,
Wagner
-------- Mensagem original --------De: "Julio C. Neves" <julio.neves em gmail.com> Data: 08/01/18  12:15  (GMT-03:00) Para: PSL-Brasil <psl-brasil em listas.softwarelivre.org> Assunto: Re: [PSL-Brasil] Certificado digital tipo token que funciona em	Linux.
Olá Prof. Wagner,Durante os 10 anos que o Mazoni foi presidente do Serpro, todos os funcionários tinham certificação e a grande maioria usava Linux.