[PSL-Brasil] Recomendação de registrador de domínio

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Domingo Novembro 25 01:48:56 BRST 2018

On Nov 24, 2018, "Jorge P. de Morais Neto" <jorge+list em disroot.org> wrote:

> Vocês recomendam algum registrador de domínio bom, a custo acessível, e
> que funcione bem com software livre?

Comecei não faz muito tempo a usar o gandi.net, não tanto pela
interface, mas pelo manifesto apoio ao Software Livre.
https://www.gandi.net/en/gandi-supports

Na época, tavam testando uma interface nova e lembro de experimentar e
ficar surpreso e contente, talvez apenas comparativamente com o
registrar que eu estava deixando para trás.  Mandei feedback sobre
algumas funcionalidades que exigiram Javascript e lembro que se
mostraram receptivos ao meu feedback sobre essa questão.  Só não garanto
que fizeram, porque não precisei mais entrar lá depois ;-)

Depois conta como foi sua experiência ;-)

{}s,

--
Alexandre Oliva, freedom fighter   https://FSFLA.org/blogs/lxo
Be the change, be Free!         FSF Latin America board member