[PSL-Brasil] Recomendação de registrador de domínio

Jorge P. de Morais Neto jorge+list em disroot.org
Domingo Novembro 25 20:03:01 BRST 2018

Alexandre Oliva <lxoliva em fsfla.org> writes:

> Comecei não faz muito tempo a usar o gandi.net, não tanto pela
> interface, mas pelo manifesto apoio ao Software Livre.
> https://www.gandi.net/en/gandi-supports

Obrigado pelas respostas, André Carini e Alexandre Oliva.  Vou levar em
conta na minha pesquisa.  Agradeço se vocês puderem também opinar na
outra thread que abri agora há pouco.

Abraço
--
- Escolha formatos abertos como PDF, ODF, Org, LaTeX, Opus, WebM e 7z.
- Software livre, gratuito e de qualidade: