[PSL-DF] [thackday] Streaming: Software Livre e Padrões Abertos são inseparáveis!

Alexandre Haguiar alexandrehaguiar em gmail.com
Terça Agosto 14 10:42:47 BRT 2012

Caros,

O icecast2 tem suporte ao webm? Até onde sei o pessoal esta migrando para o
flumotion para conseguir realizar stream com este codec.

Atenciosamente

Em 14 de agosto de 2012 10:34, Ricardo Poppi <ricabras em gmail.com> escreveu:

> super, valeu, vou botar isso na lista. No lugar do firewire entra o que?
> HDMI?

>>> GStreamer

>>> JavaScript

Alexandre Haguiar