[PSL-DF] [thackday] Re: Streaming: Software Livre e Padrões Abertos são inseparáveis!

Ricardo Poppi ricabras em gmail.com
Quinta Agosto 16 16:36:49 BRT 2012

Galera, mto legal todas as contribuições, Luiz, concordo plenamente com
essas preocupações na transmissão, tb não abro mão de um canal na mesa, qdo
não tinha eu botei um microfone circulando na galera.

Lucasa, valeu pela dica do appliance!

Fred, você está usando icecast com theora? Isso não vai dar pau nos
browsers modernos?

Pedro, duca mesmo a idéia de oficinar com a galera, dependendo das minhas
vitórias por aqui vamos tentar desenrolar isso.

vamo que vamo