[PSL-DF] Retorno as atividades.

Reinaldo A. Barrêto Junior bjverde em yahoo.com.br
Segunda Julho 9 16:47:19 BRT 2012

Olá Amigos e Colegas,

O servidor onde ficavam os arquivos da lista deu um problema e ficamos sem comunicação desde o dia 23/06.

Aos poucos vamos retornando as atividades. No momento só cadastrei 52 pessoas, então avisem aos amigos que lista voltou Zerada.

Perdemos todas as configurações, lista de membros e arquivos antigos.

Eu tenho aqui no webmail do yahoo 10.096 (dez mil e noventa e seis) e-mails da lista psl-df, sendo o primeiro e-mail de Domingo, 3 de Abril de 2005 16:12. Porem ainda não sei como fazer para colocar isso no servidor.

------
Reinaldo A. Barrêto Junior
bjverde em yahoo.com.br