[PSL-DF] Retorno as atividades.

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Julho 12 21:44:18 BRT 2012

OMG! Não sabia disso. Estou sem bkp, mas no meu email, o mais antigo é de
2009, apesar de assinar a lista desde 2004. Mas em 2009, acho que saí e
apaguei tudo.

Está no meu gmail, e tenho menos idéia ainda de como fazer para extrair
alguma lista de e-mails desses que tenho. Teria que fazer um belo shell
buscando emails por expressão regular.

Tem certeza que não tem um bkp por aí? O Viegas tinha antigamente, mas
muuuuito antigamente, não sei se ainda guarda.

Em 9 de julho de 2012 16:47, Reinaldo A. Barrêto Junior <
bjverde em yahoo.com.br> escreveu:

> Olá Amigos e Colegas,
>
> O servidor onde ficavam os arquivos da lista deu um problema e ficamos sem
> comunicação desde o dia 23/06.
>
> Aos poucos vamos retornando as atividades. No momento só cadastrei 52
> pessoas, então avisem aos amigos que lista voltou Zerada.
>
> Perdemos todas as configurações, lista de membros e arquivos antigos.
>
> Eu tenho aqui no webmail do yahoo 10.096 (dez mil e noventa e seis)
> e-mails da lista psl-df, sendo o primeiro e-mail de Domingo, 3 de Abril de
> 2005 16:12. Porem ainda não sei como fazer para colocar isso no servidor.

> [...]

 *
Pablo Santiago Sánchez*
ZCE ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883
http://www.sansis.com.br
*"Pluralitas non est ponenda sine necessitate"*