[PSL-DF] Retorno as atividades.

Reinaldo A. Barrêto Junior bjverde em yahoo.com.br
Sexta Julho 13 00:06:19 BRT 2012

Obrigado Pablo,

Conectei o Yahoo com Thunderbird e consegue uma copia do e-mail ou dos
cabeçalhos deles. Isso no momento foi o suficiente para recuperar uma
lista com + ou - 550 remetente para a lista de 2005 para cá. Já envie um convite para todas essas pessoas.

Um dado interessante é que essa lista agora tem 88 membros e 54 e-mail bloqueados na lista de spam.

Vou deixar o thunderbird fazendo download de todos os 10.102 e-mail que
aqui da lista do PSL-DF, depois terei que descobrir como transforma
esses aquivos do Thunderbird para o formato do MailMan.  Vou conversar com o povo na lista de adm das lista.
 ------
Reinaldo A. Barrêto Junior
bjverde em yahoo.com.br

________________________________
 De: Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>
Para: Reinaldo A. Barrêto Junior <bjverde em yahoo.com.br>
Cc: Projeto Software Livre Distrito Federal <psl-df em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Julho de 2012 21:44
Assunto: Re: [PSL-DF] Retorno as atividades.

OMG! Não sabia disso. Estou sem bkp, mas no meu email, o mais antigo é de 2009, apesar de assinar a lista desde 2004. Mas em 2009, acho que saí e apaguei tudo.

Está no meu gmail, e tenho menos idéia ainda de como fazer para extrair alguma lista de e-mails desses que tenho. Teria que fazer um belo shell buscando emails por expressão regular.

Tem certeza que não tem um bkp por aí? O Viegas tinha antigamente, mas muuuuito antigamente, não sei se ainda guarda.

Em 9 de julho de 2012 16:47, Reinaldo A. Barrêto Junior <bjverde em yahoo.com.br> escreveu:

Olá Amigos e Colegas,

>O servidor onde ficavam os arquivos da lista deu um problema e ficamos sem comunicação desde o dia 23/06.
>

>Aos poucos vamos retornando as atividades. No momento só cadastrei 52 pessoas, então avisem aos amigos que lista voltou Zerada.
>

>Perdemos todas as configurações, lista de membros e arquivos antigos.
>

>Eu tenho aqui no webmail do yahoo 10.096 (dez mil e noventa e seis) e-mails da lista psl-df, sendo o primeiro e-mail de Domingo, 3 de Abril de 2005 16:12. Porem ainda não sei como fazer para colocar isso no servidor.
>

>------
> [...]

Pablo Santiago Sánchez
ZCE ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883
http://www.sansis.com.br
"Pluralitas non est ponenda sine necessitate"