[PSL-DF] Será que essa lista deve ser desativa ?

Teseu teseu em fedoraproject.org
Sexta Agosto 8 23:45:54 BRT 2014

Acredito q tanto a pergunta inicial qto as poucas respostas iniciais já
parecem ser o caso para aqueles q ñ mais se interessam pela lista, q pode
ser o caso de muitos. Para quem a lista perdeu a relevância, acho q basta
se descadastrar.

Parece q ainda tem bastante gente disposto a continuar com ela, mesmo com
pouco tráfego, ou talvez por causa dele.