[PSL-DF] Será que essa lista deve ser desativa ?

Robson do Nascimento Caxias robsoncaxias em gmail.com
Segunda Agosto 11 11:32:45 BRT 2014

bom dia!

Participo desta lista há muitos anos e acho natural o "esfriamento" de um
tema e a pergunta se uma ferramenta utilizada para reunir pessoas em torno
do mesmo seja descontinuada ou não.
Estava fora do mercado de TI e da academia e esta lista não serve de
termômetro para responder, apesar de servir de indicativo:

- O movimento de SL enfraqueceu? No mundo? No Brasil? No DF?
- Há interessados em continuar, mesmo que num espaçamento maior, as
conversas sobre essa filosofia?

Meu voto particular é que a lista permaneça. Nem quando tínhamos apenas uma
enxurrada de off-topics cogitou-se descontinuar a lista.

Abraço a todos

Robson Caxias