[PSL-DF] "Criacao" do PSL-DF ocorreu hoje (!?!?!)

Henderson Matsuura Sanches hendersonmatsuura em gmail.com
Terça Dezembro 16 16:22:30 BRST 2014

Boa Tarde

So não estou presente na reunião porque estou trabalhando.

Quem sabe na próxima reunião posso estar presente.

Em 16 de dezembro de 2014 16:14, Diego Viegas <diegofcviegas em gmail.com>
escreveu:

> Car em s,
>
> Acho importante registrar logo que está ocorrendo agora (eu estava lá até
> a pouco, mas tive que sair para uma reunião), uma Assembleia do SINDPD-DF
> em convênio com a ASL.org para "criar" ou "reorganizar" o PSL-DF. É no
> SERPRO Sede, começou às 14hs.
>
> Tomei conhecimento por meio do Antonio, que me disse por alto que ia haver
> a reunião. Achávamos que era alguma discussão inicial com a ASL.org, mas na
> verdade, como disse, era uma Assembleia, com Edital, Carta de Princípio e
> [...]

*Henderson Matsuura Sanches Cel. (61) 9977 - 0522 *
*"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*
*Site:http://www.matsuura.com.br/ <http://www.matsuura.com.br/>*
*Membro da Comunidade LibreOffice Brasil
- http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/
<http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Sócio Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação*
*Sócio ASL - Associação Software Livre*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT o qual pode ser aberto por um
programa gratuito e livre disponibilizado na
página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*