[PSL-DF] Associação Software Livre

Marcelo Akira marcelo.akira em gmail.com
Quinta Dezembro 18 17:08:03 BRST 2014

Em 18 de dezembro de 2014 15:19, Valéria Barros
<valeriabarros.ifg em gmail.com> escreveu:
> Quero criar uma iniciativa para esse projeto
> (http://culturadigital.br/labceus/2014/12/18/programa-labceus-oferece-bolsas-para-projetos-de-ocupacao-dos-laboratorios-multimidias-dos-ceus/),
> que poderá acontecer em Águas Lindas. Existem duas formas: Valéria Barros ou
> ASLGO/DF/wathever ou qualquer outra instituição - representada por uma
> pessoa física.

Achei bem inovador o item 2.1.2 do edital, que permite organizações
institucionalizadas ou não participem.

> O prazo é até 31/01. Tenho contatos com outras
> instituições/ongs/projetos/comunidades que poderiam nos apoiar na criação
> desse projeto.
> Indico que leiam o edital.
> Acham viável termos uma associação para já participar da chamada pública?

O proponente é uma pessoa física. O que o PSL-GO/PSL-DF/ASLGO ou outro
poderia ajudar é na indicação do proponente, melhorando a pontuação
5.4.4.

De qualquer forma, por um princípio de igualdade, transparência e
impessoalidade (art. 4º do estatuto da ASLGO), sugiro que a indicação
de um membro de uma associação ou coletivo (PSLGO, por exemplo) tem
que ser no mínimo feita por edital e seleção de seus associados.

Abraços,
--
Marcelo Akira Inuzuka
(62) 9261-4004