[PSL-DF] Software Freedom Day DF 2014

Jean Rodrigo Ferri jeanferri em gmail.com
Quinta Setembro 11 08:31:48 BRT 2014

Meliante? Sem escrúpulos? Criminoso? Cadeia? Sua reação é totalmente
desproporcional.

Primeiro porque, como você citou, nem é o envolvido direto, quem deveria se
queimar são os autores originais. Segundo porque, em se tratando de
material de software livre, ele deveria estimular o reuso e trabalhos
derivativos, por essência.

Não estamos criando nada a partir do zero, e a comunidade deve estimular
tudo o que fizer o software livre avançar, é para isso que serve esse
grupo...

Repense suas ações, meu caro! Se tens algo pessoal contra quem postou, não
é aqui em uma lista pública o lugar de descontar...

Jean Ferri