[PSL-DF] Software Freedom Day DF 2014

Diego Viegas diego.viegas em dotpro.com.br
Quinta Setembro 11 08:46:18 BRT 2014

Opa,

Informo que o Sr. Edervaldo foi moderado na lista, suas postagens só serão
liberadas se forem relevantes.

Se os envolvidos possuem problemas advindos de outros ambientes que não
essa humilde lista, que os resolvam também em outro lugar.

Abraço,
Diego

Diego Viégas
dotPro Tecnologia e Comunicação