[PSL-DF] Viabilidade Econômica do Software Livre

Diego Viegas diego.viegas em dotpro.com.br
Quinta Setembro 11 09:51:01 BRT 2014

Achei muito bem feita a pesquisa repassada, sugiro o preenchimento por
todos, é coisa de 3 ou 4 minutos apenas.

Diego Viégas
dotPro Tecnologia e Comunicação
diego.viegas em dotpro.com.br
(61) 9333-6325