[PSL-DF] Debate software livre com distritais

Luis Listas lfl em soeiro.com.br
Domingo Setembro 21 12:17:49 BRT 2014

@Ricardo

Já tem algum lugar e data marcados? Tem um distrital que está aberto a sugestões e gostaria de convidá-lo. Provavelmente seria mais com a ideia dele conhecer do que para debater propriamente.

Abraços,
Luis Soeiro