[PSL-DF] Debate software livre com distritais

Deivi Kuhn deivilk em gmail.com
Domingo Setembro 21 12:21:39 BRT 2014

o pessoal da fajesu está vendo a possibilidade de fazer lá.
Acho melhor fazermos essa semana.

Alguém tem alguma sugestão de lugar para um plano B? minha proposta de
fazer em um sindicato ainda esta de pé, mas em uma universidade seria
melhor.

Deivi