[PSL-DF] cancelamento

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Quinta Fevereiro 5 16:41:37 BRST 2015

Ricardo Cesário de Araujo,

Assim como assina no final do seu email, todos emails da lista tem uma
assinatura com endereço:

Este endereço você pode acessar e inserir seu email solicitando remoção.

Att,
Valessio Brito