[PSL-DF] CITAS

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 18:53:01 BRST 2015

Marcelo,

De fato, por isso estou apenas propondo a criação de uma lista de
discussão. Dependendo de como andarem as coisas com a associação nacional,
a CITAS pode se incorporar a ela, ou não, tornar-se uma entidade
independente.

Só acho que não dá para, com o lento andar das coisas, continuarmos usando
o PSL-DF dada a situação imposta pela ASL/SINDPD.

Abraço.

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com