[PSL-DF] CITAS

George Mendonça george em georgemendonca.com.br
Quarta Fevereiro 18 14:39:44 BRST 2015

Muito bom!

Acho que o diálogo já foi intencionado várias vezes.

Concordo bastante com esta ideia sua Diego:
"Mas, talvez devamos ao invés de mudar de denominação subir uma página na
internet e divulgá-la, deixando claro que repudiamos os documentos
previamente publicados pela ASL/SINDPD-DF envolvendo o PSL-DF. É uma outra
proposta de encaminhamento."

Boa tarde.

* George Mendonça - "Todo conceito é compreendido quando amado."*
* Análise de sistemas, gestão, **entusiasta de software livre e **professor*
 http://lattes.cnpq.br/1805397478061492
* Coordenação FLISOL DF 2015 (FLISOL DF 2015
<http://flisol.info/FLISOL2015/Brasil/DF>)*
 (061) 9287-0130 / (061) 3629-3790
 www.georgemendonca.com.br  - Twitter <http://twitter.com/george_mendonca>
 - Facebook <http://www.facebook.com/georgemendoncas>