[PSL-DF] 2015 chegou, como ficamos?

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 10:07:17 BRT 2015

Sady,

Retornei de férias com a família nesta segunda-feira e confirmei nossa
> presença (minha e do Ricardo) na reuniao do PSL-DF sugerida para o dia 07.

Registro que tal confirmação não se deu neste espaço de discussão, que é o
local primário de nossa tratativa desde sempre, o que não compreendi.
Registro ainda a dúvida de como pode ser chamada de reunião do PSL-DF se o
título do encontro é "Reunião sobre ASL - Nacional". Este tema foi trazido
para a discussão pelo Marcelo Akira, do PSL-GO/FGSL, mas não se sobrepõem à
questão do PSL-DF, que é nosso debate principal.

Nos próximos e-mails, vamos aos detalhes, buscando ganhar tempo e
> entendimentos para tornar objetiva e produtiva  para o movimento nacional
> de SL, nosso encontro da semana que vem.

OK, estamos no aguardo.

Abraço,

Diego Viégas