[PSL-DF] Texto publicado na Pagina do PSL-DF

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Sexta Fevereiro 27 10:21:51 BRT 2015

Em 25 de fevereiro de 2015 15:10, Diego Viegas <diegofcviegas em gmail.com>
escreveu:

> Olá,
>
> Na linha do conversado nos últimos dias, publiquei um texto fazendo um
> breve histórico do PSL-DF e descrevendo, também de forma resumida, a
> questão envolvendo a ASL.org.
>
> Está na página do PSL-DF no softwarelivre.org:
>
> http://softwarelivre.org/psl-df
>
> Achei melhor assinar o texto para ficar claro quem redigiu, caso alguém do
> grupo não concorde. Mesmo assim, sugestões, ajustes e correções são muito
> bem-vindos.

Olá todos,

Quem concorda com o texto de alguma forma, deveria se manifestar a favor no
comentários do post. Eu fiz isso...

No mais, vou tentar colaborar com a página/comunidade do PSL-DF no
http://softwarelivre.org/psl-df. Alguém tem o fonte ou uma melhor imagem
desta logo (
http://softwarelivre.org/image_uploads/0000/1738/2940_big.jpeg?1243868280)
do PSL-DF?

P.S:
Sou Paulo Meirelles, atualmente, professor da UnB. Fui do PSL-RN e sou
membro da ASL e da organização do fisl. Tentarei participar e colaborar com
o PSL-DF.

obrigado,
--
Paulo Meirelles