[PSL-DF] Texto publicado na Pagina do PSL-DF

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 10:32:31 BRT 2015

Eustáquio,

Pedi ao Marcelo para corrigir o assunto da reunião do dia 07, porém notei
agora apenas que o evento parece ter sido cadastrado por ti, então faço a
você o mesmo pedido. O assunto principal da discussão é a organização do
PSL-DF. A ASL Nacional poderá ser discutida na sequência pelos interessados
no tema.

Grato,

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com