[PSL-DF] 2015 chegou, como ficamos?

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 12:35:48 BRT 2015

Marcelo,

O ambiente legítimo de nossa troca de informações é a lista do PSL-DF,
outros meios de comunicação não são abrangentes a todos nem transparentes
como a lista, que disponibiliza publicamente os históricos. Não deveríamos
tomar decisões fora daqui, sob pena de formarmos panelinhas de quem está
nos outros grupos.

Minha contra proposta ao nome do evento:

"Reunião da ASL com PSL-DF, PSL-GO e FGSL"

Apenas por "comunidades SL" fica muito genérico, nós não convidamos nenhuma
outra comunidade além dessas aí, que eu saiba.

Os itens de pauta me parece razoáveis.

Sou contra a mudança do ponto de pauta 1 sugerido pelo Sady.

Grato,

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com

Em 27 de fevereiro de 2015 12:05, Sady Jacques <sady em softwarelivre.org>
escreveu:

> [...]
> outras ações que o farão.
>
> Trata-se de esclarecê-lo e reescrevê-lo para que possa ser aceito por
> todos. É o que estamos dispostos a fazer.
>
> Abraços,
>
> Sady Jacques
> Coordenador Geral
>
> Associação Software Livre.Org
> www.softwarelivre.org
>
> Integrante da Rede Internacional de Software Livre
> www.risol.org
>
> (51) 8213 5999 (51) 9913 3213
>
> Em 27 de fevereiro de 2015 11:42, Ronald Emerson Scherolt da Costa <

>>> 2 - Proposta de fusão/federação/reinício da ASLGO e outras com a
>>> ASL.org ou uma nova ASLBr
>>> 3 - Estatuto e Regimento Interno dos PSLs
>>> 4 - Revisão/Criação do Estatuto/Regimento Interno da