[PSL-DF] 2015 chegou, como ficamos?

Sady Jacques sady em softwarelivre.org
Sexta Fevereiro 27 12:05:17 BRT 2015

Akira, eu sugiro que o item 1 ( 1 - Cancelamento/Suspensão do termo de
cooperação ASL/SINDPD-DF), tenha o seguinte texto:

1 - avaliação sobre o termo de cooperação ASL/SINDPD-DF;

Explico:

- O Termo já existe e é improvável que a ASL o cancele, pois envolve uma
parceria institucional. Se o PSL não quiser beneficiar-se dele, buscaremos
outras ações que o farão.

Trata-se de esclarecê-lo e reescrevê-lo para que possa ser aceito por
todos. É o que estamos dispostos a fazer.

Abraços,

Sady Jacques
Coordenador Geral

Associação Software Livre.Org
www.softwarelivre.org

Integrante da Rede Internacional de Software Livre
www.risol.org

(51) 8213 5999 (51) 9913 3213