[PSL-DF] 2015 chegou, como ficamos?

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 11:42:30 BRT 2015

Caros,

Envio o link onde será a reunião:
http://wikimapia.org/#lang=pt&lat=-15.806079&lon=-48.070333&z=19&m=b&show=/7628392/pt/Faculdade-JK-Taguatinga

Ronald

Em 27 de fevereiro de 2015 11:09, Marcelo Akira <marcelo.akira em gmail.com>
escreveu:

> Olá Diego,
>
> Seguem encaminhamentos...

> Diego: Quem criou o Doodle para confirmar participações foi o
> Eustáquio, revisado por mim, por meio do grupo do Telegram "CITAS", da
> qual você faz parte. Podemos alterar o título para "Reunião sobre ASL
> e comunidades de SL". Podemos fechar com este título?
>
> Podemos também definir itens de pauta, segue uma sugestão:
> 1 - Cancelamento/Suspensão do termo de cooperação ASL/SINDPD-DF;
> 2 - Proposta de fusão/federação/reinício da ASLGO e outras com a
> ASL.org ou uma nova ASLBr
> [...]

(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !