[PSL-DF] Texto PSL-DF

Paulo Meirelles paulo em softwarelivre.org
Sexta Fevereiro 27 13:35:05 BRT 2015

Oi Sady,

Com esses seus esclarecimentos, vejo como uma questão praticamente
resolvida, faltando agora ajudarmos nos passos para unirmos as iniciativas.

Entendo também que, agora, o Diego Viegas tem informações por parte da ASL
e poderá equilibrar o texto na página do PSL-DF.

No mais, se precisarem, posso buscá-los no aeroporto, no dia 06. Mandem as
infos em privado.

abraços,
--
Paulo Meirelles