[PSL-DF] convenio ASL - SindPD-DF

Diego Viegas diego.viegas em dotpro.com.br
Domingo Janeiro 18 13:14:30 BRST 2015

Uau.

"De antemão precisamos solicitar ao responsável..." não sei que parte da
frase é mais curiosa, se a dificuldade em não se inscrever por conta
própria, como qualquer um pode fazer, ou algum problema em "solicitar ao
responsável", o que desde dezembro não ocorreu.

Bom, em todo caso, fui adiante e inscrevi os dois emails informados (
edson em sindpd-df.org.br e djalma em sindpd-df.org.br) na lista. Assim, eles
podem se manifestar aqui, se desejarem.

Também enviei a pouco uma mensagem à direção da ASL, de uma forma geral,
vez que a mensagem enviada há alguns dias ao Sady não teve resposta. Pedi
que eles se manifestem sobre o tema.

Não topo continuar escrevendo e participando de uma lista que, segundo o
que está publicado, é feita sob um nome (PSL-DF) de propriedade de um
Sindicato que sequer se dá ao trabalho de vir falar conosco - nós é que
temos que ligar para eles. Segundo o que está escrito e valendo, estamos
aqui num movimento sindical, do qual eu não quero participar.

Não mudando nada, levanto a sugestão de adotar outro nome e criar uma nova
lista, pode ser algo como "Movimento Cultura Digital DF", a abranger não
apenas o SL. Aí a gente segue o barco.

Abraços.

Diego Viégas
dotPro Tecnologia e Comunicação