[PSL-DF] convenio ASL - SindPD-DF

Henderson Matsuura Sanches hendersonmatsuura em gmail.com
Domingo Janeiro 18 13:28:20 BRST 2015

O SINDPD-DF firmo uma parceria com a ASL e nem sequer procurou os 11
filiados do DF para conversa, eu mesmo encaminhei na época da parceria um
e-mail o qual até hoje não responderam, mostrando assim o descaso com todos.
Deixa eles se inscreverem que verão que nesta lista e vamos ver até quando
eles iram ficar depois que eles verem que aqui não pe igual eles tratam os
profissionais de TI do DF.

Em 18 de janeiro de 2015 13:14, Diego Viegas <diego.viegas em dotpro.com.br>
escreveu:

> Uau.
>
> "De antemão precisamos solicitar ao responsável..." não sei que parte da
> frase é mais curiosa, se a dificuldade em não se inscrever por conta
> própria, como qualquer um pode fazer, ou algum problema em "solicitar ao
> responsável", o que desde dezembro não ocorreu.
>
> Bom, em todo caso, fui adiante e inscrevi os dois emails informados (
> edson em sindpd-df.org.br e djalma em sindpd-df.org.br) na lista. Assim, eles
> podem se manifestar aqui, se desejarem.
>
> Também enviei a pouco uma mensagem à direção da ASL, de uma forma geral,
> [...]

*Henderson Matsuura Sanches Cel. (61) 9977 - 0522 *
*"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*
*Site:http://www.matsuura.com.br/ <http://www.matsuura.com.br/>*
*Membro da Comunidade LibreOffice Brasil
- http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/
<http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Sócio Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação*
*Sócio ASL - Associação Software Livre*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT o qual pode ser aberto por um
programa gratuito e livre disponibilizado na
página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*