[PSL-DF] RES: convenio ASL - SindPD-DF

Edson - SINDPD edson em sindpd-df.org.br
Domingo Janeiro 18 22:18:02 BRST 2015

Boa Noite a todos(a),

Caro Diego,

Primeiramente, e de minha parte, obrigado a gentileza em nos inscrever na lista, apesar que sempre vez que alguém tomar alguma atitude em meu nome, e sem me consultar,  penso que isto possa ser uma atitude muito autoritária e anti-democrática, principalmente em uma lista de pessoas que têm um  certo grau de discernimento sobre o direito das pessoas. Porém nesta ação não vejo como algo muito grave e que possa de alguma forma se tornar um prejuízo de minhas responsabilidades,  porém peço que não se repita.

Também, e de antemão, digo que não foi uma dificuldade com a ferramenta. De minha parte foi apenas um problema de ordem pessoal e familiar, mas  que nada tem haver neste fórum.

Aos demais, em nome da Diretoria do SINDPD-DF quero agradecer a oportunidade de poder contribuir para esta causa, que creio, ser de grande valia para a nossa sociedade e para categoria, nos colocando à disposição para, de alguma forma, contribuir para a causa.

Quanto à sua questão encaminhada, de minha parte, acho conveniente ouvir a opinião dos participantes da lista para, se for o caso, me manifestar.

Att.

Edson Simões Corrêa

Em tempo, o que quer dizer:     dotPro Tecnologia e Comunicação