[PSL-DF] convenio ASL - SindPD-DF

Fabiana goa fabiana.goa em gmail.com
Segunda Janeiro 19 09:41:54 BRST 2015

Bom dia,

*Aprendi nas minhas caminhadas durante todos esses anos de cultura digital
- militância e trabalho -  a expressar meu respeito pelos espaços que estão
instituídos, nas comunidades, nos fóruns virtuais, e principalmente pelas
pessoas que os ocupam, coisa que você Edson, parece ser completamente
incapaz de compreender já que parece estar acostumado com a atuação
alicerçada em uma estrutura de poder, e a incoerência do seu email só
reforça ainda essa minha percepção. *

Concordo com o Diego, acho que devemos retomar o aspecto cultural do
software livre, e, assim como ele, estou disposta a repensar sobre esta
lista, este nome e este processo.

Acho que seria muito válido organizarmos um pequeno encontro presencial, o
mais rápido possível para conversarmos sobre os rumos futuros, com ou sem
posicionamento da ASL.

Tecnologias são processos, processo são pessoas.

Em 18 de janeiro de 2015 22:42, Diego Viegas <diegofcviegas em gmail.com>
escreveu:

> Antonio,
>
> A mensagem do representante do Sindicato vem reforçar minha opinião
> pessoal de que devemos abandonar este espaço e usar outro nome. Mas
> esperemos antes a manifestação da ASL, afinal são eles que se acham donos
> do nome, ainda que eu não tenha localizado registro algum no INPI.
>
> Abraço.
>
> Diego Viégas
> diegofcviegas em gmail.com
>
> Em 18 de janeiro de 2015 18:03, Antonio Albuquerque <alb.antonio em gmail.com

---
fabiana goa
---
"omnia sunt communia"

DIASPORA* .juntadados.org

"O passado... mesmo que você o esqueça, ele continuará mexendo seus
pauzinhos."
J. Constantine