[PSL-DF] convenio ASL - SindPD-DF

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Domingo Janeiro 18 22:42:35 BRST 2015

Antonio,

A mensagem do representante do Sindicato vem reforçar minha opinião pessoal
de que devemos abandonar este espaço e usar outro nome. Mas esperemos antes
a manifestação da ASL, afinal são eles que se acham donos do nome, ainda
que eu não tenha localizado registro algum no INPI.

Abraço.

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com