[PSL-DF] Administradores desta Lista

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Quinta Janeiro 22 17:28:46 BRST 2015

Caro Sady,

De minha parte agradeço pela resposta.

Concordo com a proposta de retomada de diálogo propositivo. Assim, segue
minha pauta inicial de sugestões/solicitações:

- Realizar apuração junto aos participantes da lista PSL-DF, inscritos até
aqui, para que menifestem se estão ou não de acordo com a diretriz de que
"Cabe ao SINDPD-DF organizar e sustentar política e administrativamente a
macro ação PSL-DF", conforme disposto no Termo de Cooperação
<http://www.sindpd-df.org.br/thumbs.php?w=600&imagem=upload/fotos/4bf812ca819142a54eba31bb8e049956.jpg>.

Este para mim é o ponto de partida. Não adianta seguirmos debatendo o
assunto se não houver concordância (ainda que não absoluta, ao menos da
maioria) com a própria existência deste Convênio. Havendo concordância,
podemos prosseguir com o debate sobre os termos do Manifesto e da Carta de
Princípios.

Atenciosamente,

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com