[PSL-DF] Administradores desta Lista

Sady Jacques sady em softwarelivre.org
Sexta Janeiro 23 13:55:55 BRST 2015

Prezados, fazem dezesseis anos que convivemos com estas e outras
preocupações. São inúmeros aspectos que ano após ano discutimos na ASL.Org
e que merecem um longo e cuidadoso debate, para que cheguemos aos melhores
encaminhamentos.

Estamos de acordo com a proposta, marquem o encontro a partir do dia 23 de
fevereiro, após o Carnaval, e iremos a Brasília para conversar com todos os
interessados e interessadas.

Saudações físlicas!

Abraços,

Sady Jacques
Coordenador Geral

Associação Software Livre.Org
www.softwarelivre.org

Integrante da Rede Internacional de Software Livre
www.risol.org

(51) 8213 5999 (51) 9913 3213