[PSL-DF] Relato da reuniao do dia 07/03

Diego Viegas diegofcviegas em gmail.com
Quarta Março 25 20:28:40 BRT 2015

Caro Sady,

Gostaria de cobra-lo em relação à proposta inicial para a nova versão do
Termo de Cooperação, que você disse na mensagem que enviaria ainda na
semana passada.

A princípio meu entendimento difere do seu, entendi que o Termo seria
imediatamente cancelado e então discutiríamos um novo. Porém, diante da sua
mensagem, preferi aguardar a proposta, porém o prazo já está ficando
novamente perdido, a exemplo do que ocorreu de dezembro até março.

Diego Viégas
diegofcviegas em gmail.com