[PSL-DF] Essa lista deve permanecer ??

Reinaldo A. Barrêto Junior bjverde em yahoo.com.br
Terça Abril 5 10:05:34 BRT 2016

@Antonio
> explica as suas razões para esta sua proposta.
Desculpe a demora. Vou tentar pontuar:

* Baixo volume de mensagens, em alguns meses temos apenas mensagens que são enviadas para varias listas.
* Pouca quantidade de respostas, mesmo em assuntos mais relevantes.
* Pelo que vi de outubro de 2015 para cá teve 3 ou 4 tópicos que eram realmente ligados a "software livre" e "DF", as outras mensagens eram software livre Brasil ou mundo.
* o custo é baixo ! Mas alguém está pagando * Saída do Diego Viegas [1]
* em julho [2] e setembro [3] de 2014 eu fiz esse questionamento, na época foi definido para a lista deveria permanecer.
* Dia 31/03/2016 o Henderson Matsuura Sanches falou do flisol-DF e ninguém falou nada [4]

Deixo também os questionamentos do Robson do Nascimento Caxias em agosto de 2014 [5]

- O movimento de SL enfraqueceu? No mundo? No Brasil? No DF?
- Há interessados em continuar, mesmo que num espaçamento maior, as
conversas sobre essa filosofia?

Não estou impondo nada, apenas chamo que ainda faz parte para questionar.

Sandy Jacques,

Por favor fale mais sobre "Tenho uma proposta para o PSL-Br que justificará a existência desta, ou de outra lista."

[1] http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-df/2016-February/000628.html

[2] http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-df/2014-July/thread.html
[3] http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-df/2014-August/thread.html

[4] http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-df/2016-March/000634.html

[5] http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-df/2014-August/000306.html

------
 Reinaldo A. Barrêto Junior
bjverde em yahoo.com.br

explica as suas razões para esta sua proposta.

Antonio