[PSL-MG] [EMSL-2013]

RazGriz hellcomdev em gmail.com
Segunda Abril 29 17:48:15 BRT 2013

No que depender de mim estou as ordens como sempre. =]

2013/4/25 Diego Neves <diego em mucurilivre.org>

> Boa Tarde pessoal...
>
> Como andam as coisas.
> Gostaria de saber se alguém tem interesse/vontade/etc de organizar o EMSL
> deste ano em algum lugar.
>
> Ano passado fizemos aqui em Teófilo Otoni, foi muito bem aceito e os
> participantes já começaram perguntar se terá EMSL aqui este ano novamente.
>
> No inicio do ano, pensei em criar um evento local, para aproveitar a
> semente deixada pelo EMSL'12.
>
> Porem fico com medo do EMSL sumir, caso ninguém se interesse em organizar.
> Pensei em deixar o EMSL residente aqui na cidade, pois assim, aconteceria
> [...]

Razgriz.

*The Solo_-Wing is now part of Her World.*
Diretor de Arte
GNU-LIA--=www.gnu-lia.org
*Mentenedor Portal O-Gimp*
www.ogimp.com.br
*EL Raz <http://razgrizbox.tumblr.com>*
MMV
Cria Livre <http://www.crialivre.com.br>-=-
-=-=:*Quem constrói a realidade é você.*