[PSL-MG] [EMSL-2013]

Diego Neves diego em mucurilivre.org
Segunda Abril 29 20:29:03 BRT 2013

Bem, Caso o haja alguma objeção do pessoal, em deixarmos o EMSL residente,
aqui em Teófilo Otoni. Faremos um evento chamado TO LIVRE - Encontro de
Software Livre em Teófilo Otoni.

O Que seria bom para a cidade, ter um evento fixo, que leva o nome da
cidade, porem é muito triste, saber que um evento como EMSL pode morrer.

No ano passado, tivemos apoio da UFVJM - Universidade Federal dos Vales do
Jequitinhonha e Mucuri e patrocínio da Itaipu Binacional, conseguimos
trazer vários palestrantes de renome, Para um evento aqui este ano, já
contamos com a apoio da Universidade e o sinal de patrocínio da Itaipu. Que
além de apoiar com Dinheiro, envia um palestrante.

Estou esperando até o dia Primeiro de Maio (01/05/2013), caso haja alguma
objeção, caso não haja, darei continuidade com a ideia de residirmos o EMSL
aqui (O que não evita  de que seja feito em outras cidades também) o que
não quero é deixar a cidade sem o evento.

att