[PSL-MG] A volta do EMSL?

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Quarta Outubro 23 16:14:29 BRST 2013

Olá a todos,

Estou interessado em ajudar nesse sentido, se for possível. Apenas não
tenho experiência para executar um evento e falta de 'guiaísmo' sobre
quais próximos passos a tomar, no sentido de:

1 - Quais os possíveis lugares fazer o evento ou qual lugar está
disponível para sediar o Encontro Mineiro de Software Livre de 2014;
2 - Dúvida se isso quer dizer que ficarei por conta dos meios técnicos
para fazer o site e as formas de credenciamento;
3 - Interessados em palestrar no evento: Colocamos um anúncio ou
convidamos por indivíduo?
4 - Fundos: qual a forma de financiamento que existe disponível e como
viabilizar o EMSL2014

Fica por conta da autogestão o conteúdo em desenvolvimento?

Att!!