[PSL-MG] A volta do EMSL?

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Quinta Outubro 24 15:10:39 BRST 2013

> Não entendi o que você quis perguntar.

Foi exatamente o que você fez :)

Acredito que nesse momento estamos abertos a ideias para datas - continuar
em Outubro ou escolher outro mês para o ano que vem?

Sobre 'patrocinadores':
Estive recentemente em um curso do SEBRAE sobre produção de eventos
culturais, em que ela falou de eliminar a palavra patrocinadores, porque
não transmite o significado correto. Ela disse que lidar com "Parceiros" é
uma forma de ser até mesmo melhor combinados com a quem ajuda a financiar
o evento.

Saudações

--
"coragem é contagiosa"

"Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
precisamos para utilizar essas ferramentas."

www.twitter.com/thiagozoroastro