[PSL-MG] Fwd: FLISOL e EMSL em 2015

Tobias Sette contato em eutobias.org
Sexta Fevereiro 13 16:58:19 BRST 2015

De: *Luiz Henrique Rauber Rodrigues* <luiz.rauber em gmail.com
<mailto:luiz.rauber em gmail.com>>
Data: 12 de fevereiro de 2015 12:15
Assunto: FLISOL e EMSL em 2015
Para: Thiago Zoroastro <thiago.zoroastro em bol.com.br
<mailto:thiago.zoroastro em bol.com.br>>, Debora Martins
<dehmartinss em gmail.com <mailto:dehmartinss em gmail.com>>, Tobias Sette
<tobiasette em gmail.com <mailto:tobiasette em gmail.com>>, Projeto Software
Livre Minas Gerais <psl-mg em listas.softwarelivre.org
<mailto:psl-mg em listas.softwarelivre.org>>,
agathamartinscontato em gmail.com <mailto:agathamartinscontato em gmail.com>

daeee tchês!!!!

uns ai me conhecem, outros não, mas são detalhes!

eu estive em BH ano passado e curti demais, e quero outra desculpa pra
ir, um EMSL é a ideial, mas o sentido do e-mail ñ é este  :)

faz algum tempinho q acompanho a psl-mg e tá sendo isso q vejo - rola
planejamento mas não o evento.

to achando falta de evento aí, indiferente a eu ir ou não, MG é muito
grande, forte, e atrativa para software livre.

assim, ao papear com uma moça q conheci na campus party (agatha ai no
destinatarios), colei outros ai q vi papos sobre emsl, a lista e o
tobias contrabandista de cachaça.

assim... talvez o EMSL esteja demandando atenção e movimentação demais
de vcs.

então, pq ñ fazem um flisol? da experiencia ajuda a sair o EMSL

o flisol 2015 tá engatinhadno ainda, o site nem ta no ar, mas tem as
infos de 2014 e creio q já tenham ido em um o que lhes ajudam.

-> http://flisol.info/

se organizem ai, façam um flisol.

duvidas to a disposição.

grande abraço

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário