[PSL-MG] Fwd: FLISOL e EMSL em 2015

Tobias Sette contato em eutobias.org
Sexta Fevereiro 13 17:42:09 BRST 2015

Salve tchê!

Muuuito interessante a biografia[0] da Agatha! O software livre vai
exatamente de encontro ao que ela deseja!

O FLISOL é uma boa ideia. Penso que o SERPRO poderia ceder o espaço e ai
corremos atrás de palestrantes (tem um pessoal aqui na lista mesmo). O
que não conseguimos, ainda, é fazer uma coordenação online, por isso
alguém que resida na cidade onde será realizado o evento tem que estar
disposto à ajudar e correr atrás. Eu moro no interior e estou de mudança
para Vitória/ES, mas ajudo no que puder (contato com possíveis
palestrantes, patrocinadores, locais para realização, etc).

PS: A cachaça era legalizada, eu acho :P

PS2: Sua mensagem inicial não veio para lista, acho que é devido ao fato
deste teu e-mail não estar cadastrado na lista.

[0] http://www.agathamartins.com.br/#about

Att,

Tobias

GPG key ID: FBE8768C