[PSL-MG] Fwd: FLISOL e EMSL em 2015

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 17:59:16 BRST 2015

Mandem ver tchês!!!

Vcs podem, se quiserem!!!

Quero EMSL!!!

Abçs

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário