[PSL-MG] FLISOL e EMSL em 2015

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sábado Fevereiro 14 13:11:57 BRST 2015

Olá galera,

Vocês poderiam fazer FLISOL em suas cidades chamando os amigos mais
próximos para instalar os sistemas, porque hoje em dia se você quiser
algo parecido com o windows, vocês tem e muito, então não perca tempo e
migre as pessoas para Gnu/Linux! :D

Você não precisa de insistir, você pode apenas perguntar que se a pessoa
quiser algo tipo o Android no computador dela/e, vá no evento FLISOL que
você organiza!!

E tem a chamada do EMSL esperando por mais apoiadores para fazer a rede
funcionar e o evento ser possível
Datas ? Pelo que foi dito uma vez, o evento seria no SERPRO em BH, ou
alguém tem alguma indicação de lugar??

Não se esqueçam de espalhar que este sistema tem Central de Aplicativos
e não deixe de ter sua loja local de software livre para atrelar os seus
eventos de FLISOL à seu empreendimento!!!

Vamos espalhar a liberdade de instalar programas de computador para
usuários comuns!

Tenham bons dias.