[PSL-MG] EMSL 2017

Giovani Ferreira giovani em riseup.net
Quinta Agosto 11 10:58:10 BRT 2016

Olá Cascardo,

On 10-08-2016 01:27, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> Oi, Giovani.
>
> Nessas conversas durante o FISL, concluí que precisamos voltar a falar
> sobre software livre para o novo público, e o EMSL sempre foi uma
> excelente forma de levar isso para o público mineiro, ao redor do
> estado.

Isso é verdade, eu mesmo tive a minha primeira experiência com eventos
através do EMSL em 2009.

> Realizar o evento exige mais pessoas dedicadas e um espaço cedido por
> alguma instituição. Uma boa forma de conseguir as duas coisas é alguma
> instituição de ensino, que ceda salas e permita a participação tanto de
> docentes quanto discentes na organização, temário e público. Mas é
> importante que o público de fora da instituição possa participar
> livremente do evento.

Estou tentando contato com algumas instituições daqui do sul de Minas e
convidando o pessoal para participar desta discussão na lista.

Mas independente dos potenciais locais para realização do evento,
precisamos que o pessoal interessado se manifeste para darmos andamento
no evento.

[]'s

--
Giovani Ferreira