[PSL-MG] EMSL 2017

Thadeu Lima de Souza Cascardo cascardo em minaslivre.org
Quinta Agosto 11 11:48:43 BRT 2016

On Thu, Aug 11, 2016 at 10:58:10AM -0300, Giovani Ferreira wrote:
> Olá Cascardo,

> Isso é verdade, eu mesmo tive a minha primeira experiência com eventos
> através do EMSL em 2009.

> Estou tentando contato com algumas instituições daqui do sul de Minas e
> convidando o pessoal para participar desta discussão na lista.
>
> Mas independente dos potenciais locais para realização do evento,
> precisamos que o pessoal interessado se manifeste para darmos andamento
> no evento.
>
> []'s

A lista não tem tido muito atividade. Por questões de legitimidade, acho
importante manter a conversa por aqui, já que foi sempre o fórum para
discussões do evento. Se precisarmos divulgar em outros espaços e
convidar as pessoas a participarem através da lista, podemos fazer isso.

Se tivermos uma sugestão de data e local, podemos divulgar para um
público maior para verificar o interesse. Podemos ser menos específicos
e dizer a região e época do ano, sem criar um comprometimento.

Minha sugestão seria o Sul de Minas entre Março e Abril.

Abraços.
Cascardo.