[PSL-MG] EMSL 2017

Giovani Ferreira giovani em riseup.net
Terça Agosto 16 22:58:05 BRT 2016

Olá pessoal,

Desculpem a demora no retorno das mensagens. Vou responder por aqui a
maioria doa tópicos pendentes.

On 12-08-2016 13:21, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> [...]

Se o evento for aqui no Sul de Minas tenho total disponibilidade para
ajudar, só preciso de mais gente junto porque algumas questões são difíceis
de resolver sozinho.

Alex, você acha que o UNIS teria interesse em receber esta edição do EMSL?

Em uma thread anterior eu tinha comentado sobre um documento de
apresentação, com esse documento é possível fazer uma apresentação mais
formal.

Além do UNIS, eu posso tentar contato com IF Sul de Minas - Campus
Machado e também com Unifal - Alfenas.

> Acompanhando discussões recentes sobre a data do FLISOL, pensei em
> sugerir coincidirmos com o final de semana do FLISOL e fazer um dentro
> do EMSL.
>
> Aparentemente, dia 14 de Abril é sexta-feira santa e sendo dia 21 de
> Abril também feriado, a sugestão seria dias 7 e 8 de Abril, este último
> possivelmente o dia do FLISOL no Brasil.

É uma ótima ideia se conseguirmos unir os dois eventos, para quem quiser
acompanhar a discussão sobre a organização do FLISoL, basta se inscrever
na lista:

Se assim for decidido, aguardamos fechar essa questão da data e já
corremos para fechar com a instituição pois sei que essas instituições
costumam preparar o calendário escolar com antecedência e dependem de
aprovação.

[]'s

--
Giovani Ferreira