[PSL-MG] EMSL 2017

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Agosto 17 21:36:11 BRT 2016

Buenas!!!

Anos acho que não via uma mensagem nesta lista.
Eu to nela porque a alguns anos atrás dei uma conversada que tava com
intenção de ir pra MG e por isso contribuiria no evento.
Bem, hoje não estou mais com este intenção de ir aí, mas dou uma
contribuida de leve :)

Li por cima mas a ideia de fazer junto ao Flisol acho excelente.
Podem fazer o EMSL finando com o Flisol.
Assim, 13-14 de Abril EMSL e 15 de Abril Flisol (Flisol confirmado esta
data)

Para ajudar na organização, podem dar uma lida do script que usamos aqui no
http://tchelinux.org/wiki//doku.php?id=como_organizar_eventos

Para ver sobre o Flisol, assinem a lista
http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/flisol-br

Se quiserem dar uma focada no mundo acadêmico e 1 ano antes, deem uma
olhada nos editais SBC.

Abçs

Em 16 de agosto de 2016 22:58, Giovani Ferreira <giovani em riseup.net>
escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Desculpem a demora no retorno das mensagens. Vou responder por aqui a
> maioria doa tópicos pendentes.

> Se o evento for aqui no Sul de Minas tenho total disponibilidade para
> ajudar, só preciso de mais gente junto porque algumas questões são difíceis
> de resolver sozinho.
>
> Alex, você acha que o UNIS teria interesse em receber esta edição do EMSL?
>
> Em uma thread anterior eu tinha comentado sobre um documento de
> apresentação, com esse documento é possível fazer uma apresentação mais
> formal.

> [...]

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://linkedin.com/in/luizrauber
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário