[PSL-MG] EMSL - Organização

Alex Silva alexhctp em gmail.com
Quinta Outubro 13 08:54:44 BRT 2016

Salve salve pessoal!
Estive meio sumido por conta do volume de trabalho e questões familiares
que consumiram tempo e recursos. O importante é que mesmo com essas
questões em andamento, tenho tentado me movimentar por aqui sempre quando
posso.
Por hora, informo que temos o apoio da coordenação dos cursos de Ciência da
Computação, Sistemas de Informações e Analise e Desenvolvimento de Sistemas
do Grupo Unis. Em conversa com o time de coordenação dos cursos de
tecnologias, mostraram-se abertos a ajudar e abraçaram o projeto.
Caberá a nós desenvolver o documento inicial, o que proponho fazermos de
forma colaborativa usando como base o documento que o pessoal do Tche Linux
disponibiliza através desse link
<http://tchelinux.org/wiki//doku.php?id=como_organizar_eventos>. Para isso
podemos usar ferramentas como o Hangout e o Google Docs.
Tenho disponibilidade entre as 19:00 e 20:00 de segunda a sexta até o dia
28 de outubro, quando perco essa janela a noite.
Cordialmente,
Alex Sandro Silva
55 35 9 8444 4455
@alexhctp